Forum Discussion

Darkbr16's avatar
Darkbr16
Rising Newcomer
23 days ago
Solved

Codigos de backup

Olá, gostaria de ajuda pois o site da ea atualizou e agora infelizmente não consigo mais encontrar os codigos de backup que tinham,e queria saber se ainda é possível achar os codigos de backup ou pelo menos criar novos codigos ?

• Ola Darkbr16​

Neste caso em particular terá de ser através do nosso suporte para que possam ajudar a recuperar o acesso e outros códigos de backup se necessário.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.

2 Replies

• Darkbr16's avatar
    Darkbr16
    Rising Newcomer
    23 days ago

então, eu tenho acesso a conta, mas não sei onde posso achar os codigos de backup que antes eu conseguia achar em uma certa aba no site

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola Darkbr16​

Neste caso em particular terá de ser através do nosso suporte para que possam ajudar a recuperar o acesso e outros códigos de backup se necessário.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!92 PostsLatest Activity: 9 hours ago