Forum Discussion

Caaincs's avatar
Caaincs
Newcomer
13 hours ago
Solved

Coins desaparecendo

Anda dessparecendo coins minhas da conta , agora mesmo simplesmente desapareceu 2 milhões! Esses dias deu um lance super aleatorio e desapareceu 400k

• Caaincs​ Entendo, neste caso está se referindo a uma sanção aplicada na conta por ter violado  as regras do jogo. Essas sanções podem variar, de recolhimentos de moedas, bloqueio no mercado de transferência e outras, você pode obter mais informações sobre a sanção e também contestá-la através do seu Historico de Penalidades 

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 hours ago

Ola Caaincs​ 

Não é normal que que as moedas sumam da conta, se ao reiniciar o jogo as moedas não voltarem a aparecer pode não ser um bug visual.

Se acredita que sua conta foi invadida é necessário entrar em contato diretamente com o Suporte da EA. Nossos consultores poderão ajudar com a segurança e verificar sobre itens de conta. 

Acesse o artigo O que fazer se sua Conta EA for invadida para obter mais detalhes.

• Caaincs's avatar
    Caaincs
    Newcomer
    8 hours ago

Voces que tiraram as moedas da minha conta por eu simplesmente ter vendido jogadores com valores altos 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 hours ago

Caaincs​ Entendo, neste caso está se referindo a uma sanção aplicada na conta por ter violado  as regras do jogo. Essas sanções podem variar, de recolhimentos de moedas, bloqueio no mercado de transferência e outras, você pode obter mais informações sobre a sanção e também contestá-la através do seu Historico de Penalidades