HelcioFCSeasoned Novice28 days agoSolvedconta bloqueada minha conta esta bloqueada ,assim não conssigo linkar minha conta psn a conta da EA, preciso de ajuda do suporte Captura de tela 2026-02-04 152330.png42 KBHelcioFC22 days agosim apareceu a opção de chat, mas não gerou nenhum número
Recent DiscussionsApex Legends apex trackers bug Hello there i already have all the white stuff on apex... trackers, skins quips etc... i already opened like 10 to 15 packs and it gives me blue crafting materials and the other 2 items are "apex win...IT TAKES TWO Ola, tudo bem? estava jogando com minha namora e perdemos o save do jogo, não consigo de jeito nenhum achar o save na nuvem/xbox. Ja estava na metade do jogo, consegue me ajudar por favor. Não recebo o código de verificação para entrar no servidor online To a 3 dias sem conseguir logar na conta EA voltar com NEYMAR no FIFA mobile volta com NEYMAR no FIFA mobile Cheater Estava na minha última partida de fut champions , quando entrei para jogo não conseguia controlar os meus jogadores , e tavam todos com um cursor branco por cima , tenho a certeza absoluta que o outr...