Forum Discussion

46RubenSilva's avatar
46RubenSilva
Seasoned Newcomer
2 days ago

Conta expirada

Boa tarde, estou a tentar entrar na minha conta ea e diz que a conta está expirada e já fiz de tudo e nada resolve, já tentei entrar em contato com a ea suporte e ninguém me responde, alguém me pode ajudar?

4 Replies

• 46RubenSilva's avatar
    46RubenSilva
    Seasoned Newcomer
    21 hours ago

Quando tento vincular a minha conta psn aparece essa mensagem

As tuas contas não podem ser associadas porque a tua PlayStation™Network conta Y_K4fR1Qu3_Y já está associada à tua Conta EA por d7*****@disabled.ea.com . Uma Conta EA só pode ser associada a uma conta PlayStation™Network ao longo da sua vida.

• 46RubenSilva's avatar
    46RubenSilva
    Seasoned Newcomer
    22 hours ago

Tento vincular a minha conta da psn e essa é a mensagem que aparece

As tuas contas não podem ser associadas porque a tua PlayStation™Network conta Y_K4fR1Qu3_Y já está associada à tua Conta EA por d7*****@disabled.ea.com . Uma Conta EA só pode ser associada a uma conta PlayStation™Network ao longo da sua vida.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola 46RubenSilva​

Acredito que já tenha tentado mas sugiro alterar a sua senha, se o problema continuar tente o contacto com o nosso suporte novamente, sugiro a opção chat para que seja mais rápido a resolução. Siga o link para falar com um atendente se a opção de Bate papo não aparecer para você tente não fazer login, ou altere o motivo do contacto para algo diferente.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!300 PostsLatest Activity: 10 minutes ago