Forum Discussion

vjefnc8sa2jf's avatar
vjefnc8sa2jf
New Novice
26 days ago

Não estou recebendo o código de confirmação da minha conta EA

Tenho uma conta da EA vinculada com o meu Xbox tenho acesso normalmente ao e-mail e ao xbox porém nao chega o código de confirmação da EA.

Fui tentar jogar a beta do bf6 e ao entrar no jogo pediu o código de confirmação, ao clicar em envia o código de confirmação o mesmo não chega em meu e-mail lembro que o email esta correto e tenho acesso normalmente. 

alguém pode me ajudar por favor.

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Ola vjefnc8sa2jf​ 

Confirme se:  

• sua caixa de entrada não está cheia; 
    • você verificou a pasta de spam; 
    • você ou seu provedor de serviços não bloquearam a EA; 
    • você fez o login na Conta EA certa.  
      • Se você fez login em uma Conta EA diferente, seus códigos podem ser enviados para o e-mail errado. 

Se você ainda não estiver recebendo seus códigos, procure um e-mail anterior recebido de ea@e.ea.com e permita a exibição de imagens. Depois, reenvie o e-mail de verificação. 

Caso ainda precise de ajuda, entre em contato com o Suporte da EA

• vjefnc8sa2jf's avatar
    vjefnc8sa2jf
    New Novice
    26 days ago

Caixa de entrada esta vazia

não esta na caixa de span

eu não bloqueei a EA

O login da conta esta correto assim como o e-mail 

E mesmo assim o código não chega 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    26 days ago

vjefnc8sa2jf​ Sera entao necessário falar com o nosso suporte para que possam ajudar a solucionar essa situação.  Siga o link para falar com um atendente. 

• Ja estou a 7 dias tentando resolver isso e sem sucesso suporte muito ruim demora muito. Ja tentei 5 chamados e nada da um prazo pra vc esperar de 6 horas e encerrar o seu chamado em 5 minutos.    Uma coisa relativamente simples de se resolver.    

Muito obrigado pelas suas informações e ajuda.

• vjefnc8sa2jf's avatar
    vjefnc8sa2jf
    New Novice
    26 days ago

So mais uma coisa, como devo abrir o chamado la no suporte pois não tem a opção desejada eu não estou recebendo o código da conta. não tem essa opção.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    24 days ago

espero que tenha entretanto solucionado, pode selecionar outra opção como " atualizar conta ea". Veja também o seguinte tópico se ainda estiver enfrentando o problema. 

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!370 PostsLatest Activity: 5 hours ago