Forum Discussion

VelhoSaca_v's avatar
VelhoSaca_v
Newcomer
14 hours ago

Conta GOOGLE invadida

Estou desde o dia 12/jun/2026,  meu computador foi invadido, e o hacker alterou minha conta de vinculação de 2Fatores.
Agora  entrar na minha conta da EA vinculada diretamente ao GOOGLE, na tela de inicio de login, clico no icone do google, e me leva a outra aba para escolher a conta e email, porém quando clico, na conta ele fala para enviar um código para um e-mail que não me pertence, email este que o hacker alterou.
Entrei em contato 4 vezes pelo chat de ajuda, para trocar este email de 2 Fatores, pediram um monte de dados até recibo de pagamento de jogos, encaminhei, porém falaram que não podem fazer nada.
Perguntei para o ultimo, como que existem 2 logins com o mesma conta de e-mail, eles disseram que é impossível. 

Porem, estou escrevendo este texte exatamente pela conta de email vinculado ao google que foi haqueado. ou seja...
Agora tenho 2 perfis vinculados ao mesmo e-mail.
o que foi Haqueado tem o ID  VelhoSaca
este que estou usando é ID VelhoSaca_v 
o VelhoSaca, loga diretamente pela vinculação de conta google
o VelhoSaca_v  direto pelo email, que é o mesmo email da conta do VelhoSaca.
Resumo.... a **bleep** da EA não consegue trocar o email de 2Fatores da conta de ID VelhoSaca, e alegam que é impossivel ter duas contas no mesmo e-mail.
Alguém pelo amor de Deus, sabe de alguma outra forma de entrar em contato com o suporte da EA para trocar o email de 2Fatores?

em Anexo encontrei o e-mail no SPAM do dia 10 de junho onde o hacker trocou este email.

1 Reply

• estou com o exato mesmo problema,se voce ou outra pessoa conseguir resolver isso, por favor, me contate pois não consigo falar com o suporte da EA :(