Conta hackeada e excluída no FC mobile
Eu tinha uma conta no fc mobile a dois anos, ela foi excluída mês passado por um invasor, eu pedi ajuda ao suporte mas não recebi resposta, e depois de perder ela, umas duas semanas depois criei outra, hoje eu estava progredindo muito bem pra uma conta nova, e hoje mesmo só que algumas horas depois, eu estava jogando e recebi um erro que me desconectou do jogo (0x000003E8 conflito de login), e logo depois eu percebi que tive a conta excluída de novo, SEM NINGUÉM ALÉM DE MIM TER ACESSO A ELA!!, e eu ainda tenho o comprovante do pagamento que eu comprei um pacote ontem nessa conta, eu queria saber o porque de eu ter a conta excluída sem nem ter pedido pra excluirem ou até mesmo outra pessoa ter a minha conta
vou deixar uma foto da conta antiga pra vocês verem, mas a nova conta tinha um Cafu 113, um jordi alba 112, um fabregas 112 e eu iria pegar no evento de hoje um Eusébio 113
Eu daria uma sugestão de dificultar a exclusão da conta, pois eu poderia não permitir ela ter sido excluída duas vezes se pedisse uma confirmação por e-mail, ou algo do tipo