Forum Discussion

CDRcanigia's avatar
CDRcanigia
Newcomer
2 months ago
Solved

Conta hackeada

Tive uma conta hackeada e mudar o meu e-mail. Consegui recuperar a minha conta mas quando eu vou conseguir entrar no jogo diz que o outro e-mail está vinculado tento entrar em contato com o chat da EA e é quase impossível falar no chat.. já tentei de tudo e sem sucesso. Todas as vezes que eu entro na minha conta pede para enviar o código para o e-mail que trocaram

• Ola CDRcanigia​  , Se existiu um acesso indevido na conta deve falar diretamente com o nosso suporte para que possam ajudar. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola CDRcanigia​  , Se existiu um acesso indevido na conta deve falar diretamente com o nosso suporte para que possam ajudar. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!512 PostsLatest Activity: 2 hours ago