0hf7cxdt0u6rNewcomer1 month agoThe sims freeplayGostaria de sugerir personagens com corpos variados, por exemplo, uma pessoa mais gordinha. Seria bem legal se incluissem.
Recent DiscussionsNão consigo logar no fc 26 Tô tendo problemas de logar , na internet de casa tá ok , mas o jogo não loga online ! Problemas ao acessar Battlefield 6, COD black ops 7 e FC26 Não estou conseguindo conectar e ter acessos a minhas contas, a conexão está ok, inclusive liguei para a operadora e reiniciaram até meu moldem, mas o erro persiste, o que está havendo? BF5 - Maestrias de classe não aparecem Jogo BF5 a algum tempo, e já consegui alcançar o nível máximo de todas as classes, mas ao resgatar a mestria no campo de progressão de classe, a maestria de classe não está aparecendo quando vou sele...Não consigo logar na conta Estou tendo problemas com uma senha em uma conta que não é minha. Quando pede para logar a conta da EA no FIFA 26, alguém sabe como resolver? Sobre essa atualização Battlefield 6 (versão 1.1.2.0 ou Fase 2 da Temporada 1 Após essa atualização do Battlefield 6 (versão 1.1.2.0 ou Fase 2 da Temporada 1) lançada em 18 de novembro de 2025, hoje, apareceu alguns problemas no meu perfil. Observei a perda de progresso de meu...