Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Centro da comunidade
  4. EA Discussão Geral

Forum Discussion

0hf7cxdt0u6r's avatar
0hf7cxdt0u6r
Newcomer
1 month ago

The sims freeplay

Gostaria de sugerir personagens com corpos variados, por exemplo, uma pessoa mais gordinha. Seria bem legal se incluissem.

conselho
ideias
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• fivestarweeekfut's avatar

Não consigo logar no fc 26

Tô tendo problemas de logar , na internet de casa tá ok , mas o jogo não loga online !
    fivestarweeekfut
    17 hours ago
  • BrunoTimboRR's avatar

Problemas ao acessar Battlefield 6, COD black ops 7 e FC26

Não estou conseguindo conectar e ter acessos a minhas contas, a conexão está ok, inclusive liguei para a operadora e reiniciaram até meu moldem, mas o erro persiste, o que está havendo?
    BrunoTimboRR
    17 hours ago
  • Pepsik417's avatar

BF5 - Maestrias de classe não aparecem

Jogo BF5 a algum tempo, e já consegui alcançar o nível máximo de todas as classes, mas ao resgatar a mestria no campo de progressão de classe, a maestria de classe não está aparecendo quando vou sele...
    Pepsik417
    17 hours ago
  • Galegoxd's avatar

Não consigo logar na conta

Estou tendo problemas com uma senha em uma conta que não é minha. Quando pede para logar a conta da EA no FIFA 26, alguém sabe como resolver?
    Galegoxd
    18 hours ago
  • AlanJWeb's avatar

Sobre essa atualização Battlefield 6 (versão 1.1.2.0 ou Fase 2 da Temporada 1

Após essa atualização do Battlefield 6 (versão 1.1.2.0 ou Fase 2 da Temporada 1) lançada em 18 de novembro de 2025, hoje, apareceu alguns problemas no meu perfil. Observei a perda de progresso de meu...
    AlanJWeb
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago