Forum Discussion

uyc3ji4fsfz0's avatar
uyc3ji4fsfz0
Newcomer
2 days ago

Conta Steam vinculada a uma Conta EA desconhecida

Olá,

Preciso de ajuda com um problema de vinculação entre minha conta Steam e uma Conta EA.

Minha conta Steam é minha e comprei o EA SPORTS FC 26 por ela. Porém, ao tentar iniciar o jogo, aparece que a Steam está vinculada a uma Conta EA com o e-mail oculto pi*****@combinationmail.ru.

Eu não reconheço esse e-mail, nunca utilizei essa Conta EA e, por isso, não consigo acessar o jogo.

Gostaria que vocês verificassem essa vinculação e, se possível, removessem a Conta EA desconhecida da minha conta Steam para que eu possa vinculá-la à minha Conta EA correta.

Estou disposto a fornecer todas as informações necessárias para comprovar que a conta Steam é minha, como comprovantes de compra, nome da conta Steam e qualquer outro dado solicitado.

Agradeço pela atenção e aguardo um retorno.

Atenciosamente,
Vinicius Nathan

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 hours ago

Ola uyc3ji4fsfz0​ 

Parece que sua conta foi EA comprometida, devido a isso  será necessário entrar em contato diretamente com o Suporte da EA, onde nossos consultores poderão ajudar você com o processo de recuperação da conta e poderão ajudar em reverter o email para o original.

Acesse o artigo O que fazer se sua Conta EA for invadida confira algumas dicas importantes e, em seguida, clique em Contato no final da página para falar com nossa equipe de suporte e abrir um ticket conosco.