Forum Discussion

Castig0Divino's avatar
Castig0Divino
Seasoned Newcomer
1 day ago

Conta stean vinculada a conta EA roubada

tive 3 contas roubadas , EA, Steam e epic recuperei a steam  perdi a ea e a epic com jogos como  bf6 e outros. Comprei bf6 na conta steam e agora nao consigo jogar pois a conta steam esta vinculada a conta do golpista e não consigo jogar pois aparece a seguinte mensagem

Sua conta está bloqueada Você pode não conseguir jogar alguns jogos ou acessar determinados modos. Para saber mais, acesse Histórico de Penalidades ou entre em contato com a Ajuda da EA.

só que qualquer tentativa de resolver pede a confirmação via e-mail , e-mail este que é do golpista.

e não existe a opção fale conosco na EA

5 Replies

• Tive exatamente o mesmo problema, olha que já abri o ticket 2 vezes só hoje e nada deles responderem, basicamente o pior suporte de todos. Pesquisei de tudo e não há respostas para isso

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

Ola Castig0Divino​ sinto muito que não tinha tido uma boa experiência , para entender melhor e tentar ajudar da melhor maneira, você poderia confirmar se chegou a conseguir abrir um bate papo com os consultores em tempo real? 

• miralds's avatar
    miralds
    Seasoned Newcomer
    4 hours ago

Ontem tive minha conta recuperada  graças a Deus mas infelizmente oa tentar  baixar  meu  Bf6 recebi 2 mensagens, a primeira  dizia que meu bf6 estava baixado em outro pc , segunda que eu tinha sofrido um banimento permanente do BF6 por uso de melhorias o popular hack.

problema que isso ocorreu no período em que  eu não estava em posse da minha conta EA  e EPIC ( a epic anda estou tentando recuperar)