Forum Discussion

Phmoraes2018's avatar
Phmoraes2018
Newcomer
2 days ago

Contestação de Banimento FC26

Olá easports, sou PS5, meu Nick na ea é Phmoraes2018, e no play 5 é Moraez-_-, fui banido recentemente do mercado de transferências do ea fc 26 por fazer uma trading, sei q errei, mas jogo a pouco tempo e não sabia q n podia fazer, meu amigo disse q podia, pois ele sempre fez e nunca tomou ban, mas isso não vem ao caso, sei q errei, mereci sim uma punição, mas vcs me baniram pelo fifa inteiro , e jogar sem o mercado é muito ruim, estou pedindo de coração para que me tirem o Ban ou pelo menos diminua o tempo do ban, pq esse foi meu primeiro banimento, gasto muito dinheiro com o jogo de vcs, muita gente usando hack e não toma ban, agr eu, fiz somente uma trading e tomei, peço encarecidamente que por favor tirem o ban, prometo não fazer nunca mais nada de trading, irei jogar na raça, normal, por favor gente, me desbanem por favor, imploro a vcs, desde já agradeço, Deus abençoe o trabalho de vcs sempre, Boa noite!

No RepliesBe the first to reply

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!535 PostsLatest Activity: 8 hours ago