SamuelnacSeasoned Rookie5 months agoCONTROLE PARA DE FUNCIONAR RIVAIS EA FC 26 Continua Insustentável, a stiuação, o controle não funciona, nem de ps4, nem o de xbox one, no meu notebook, isso é muito frustrante, comprei o jogo pela própria EA, modo offline, sb, rush todos eles...Show More
Recent DiscussionsProblema com EA Ola a bom dia , meu nome e Ricardo, a 2 dois estou com problema no fc26 , de quando vou puxa qualquer tipo de partida fica dando erro e volto por menun principal, seja rivals e squad batlle , só pude...JOGOS EA PLAY NÃO BAIXAM MEU GAMEPASS NÃO ESTA FUNCIONANDO PARA BAIXAR OS JOGOS QUE ERAM PRA FUNCIONAR ! Já tem dias que estou tentando resolver, não gostei do suporte... resolvam tudo pliz! Desvincular conta Xbox de um e-mail inativo Olá, minha conta Xbox está vinculada a um e-mail que não tenho mais acesso, gostaria de desvincular e cadastrar um novo Email desconhecido associado aminha conta PSN. Tem um email desconhecido associado a minha conta do PSN. Ao tentar vincular a correta recebo a msg: Linked Accounts Found Your accounts can’t be linked because your PlayStation™Network account Raul...Estou com bug na minha conta Olá, gostaria de resolver um problema na minha conta … jogador Rafael Leão estou tentando evoluir a carta ouro mas não me permite pois diz que já tenho uma outra evolução dele, porém não consta mais ...