Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Centro da comunidade
  4. EA Discussão Geral

Forum Discussion

luizoc's avatar
luizoc
Newcomer
22 days ago

E mais que não e meu na minha conta

Tem uma pessoa com e mais na minha conta que nem é meu tentando roubar minha conta pra ele por favor gostaria que tira se este e mais o começo é b e o final e e por favor e um hacker tentando tirar a minha conta de mim

acessibilidade
ajuda da ea
informações de conta
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• DyonatanDK's avatar

EA PLAY NA STEAM

Assinei a EA PLAY pela Steam, mas o Battlefield V não abre. O que seria esse problema?
    DyonatanDK
    27 minutes ago
  • yuri_garcia03's avatar

Trapaça

Na semi final do torneio PS estava ganhando de 4x1 quando o adversário apertou pause e demorou muito tempo para desistir da partida..Após ele desistir ele quem foi para a final e consta que eu quem p...
    yuri_garcia03
    3 hours ago
  • iTakahashi's avatar

Perca parcial de itens

Antigamente jogava Apex no meu Xbox, recentemente decidi voltar a jogar na plataforma Pc, pois não tenho mais xbox. Quando vinculei a conta e loguei, percebi que PARTE dos meus itens havia sumido, a...
    iTakahashi
    11 hours ago
  • SamuelSPG007's avatar

Alguém atribuiu um email a minha conta da EA!

Basicamente hoje eu tentei entrar na minha conta por outro navegador e pediu uma autentificação de dois fatores para um email que eu nunca vi, o invasor ativou isso na minha conta e mudou o email atr...
    SamuelSPG007
    13 hours ago
  • Coles_Br's avatar

APEX LEGENDS

Eu jogava no ps4 e todas as minhas compras estão lá, agora com o ps5 minha conta veio zerada. Alguém pode me ajudar?
    Coles_Br
    19 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.