Forum Discussion

DiovaniMan's avatar
DiovaniMan
Seasoned Newcomer
4 days ago
Solved

EA SPORT FC 2025 BLOQUEADO.

De uma hora para outra meu FC 2025 foi bloqueado. Entro no minha conta e nao tem como eu contestar, pois não há registro de banimento. O que eu faço?

• DiovaniMan​ É necessário entender melhor qual tipo de banimento você recebeu. Se você recebeu um banimento de franquia no jogo sim, essa sanção extenderá para outro EA FC comprado nessa conta. 

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola DiovaniMan​ 

Como primeiro passo, vale confirmar se está logado no e-mail correto da Conta EA, pois em alguns casos o jogo pode estar vinculado a outra conta criada com um endereço diferente.

Se o problema persistir, recomendo entrar em contato com o Suporte da EA. Nossos consultores poderão verificar mais informações sobre a conta e ajudar na recuperação e reativação dela.

Acesse o artigo Como recuperar sua Conta EA ,ao final da página, clique em Contato para falar conosco.

• DiovaniMan's avatar
    DiovaniMan
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

É o mesmo e-mail.  Só alterei a senha

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    2 days ago

DiovaniMan​ Se o problema ainda persistir, apenas nosso suporte, poderá ajudar nessa questão de reativação ou investigar melhor o que pode estar acontecendo.

• DiovaniMan's avatar
    DiovaniMan
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Só uma dúvida, se eu comprar o FC 2026, eu estarei bloqueado também neste jogo? Eu não comprei ainda por este receio. 

Muito grato pela atenção

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 day ago

DiovaniMan​ É necessário entender melhor qual tipo de banimento você recebeu. Se você recebeu um banimento de franquia no jogo sim, essa sanção extenderá para outro EA FC comprado nessa conta.