Erro do computador em modo offline
Baixei o meu FC25, porém está aparecendo que o meu computador está em modo offline. Quando eu vou abrir o jogo, aparece a mensagem “Iniciando o jogo” e, logo em seguida, surge o erro dizendo: “Seu computador está offline no momento. Para ativar seu jogo neste computador usando a sua conta EA, você precisa se conectar à internet”.
O problema é que o meu computador está conectado à internet normalmente. Já verifiquei tudo o que era possível para tentar resolver e nada funcionou. Toda vez que eu tento abrir o jogo, aparece essa mesma mensagem.
Eu tenho o jogo Bully na Steam e consigo abrir normalmente, sem nenhum problema. A internet funciona perfeitamente: acesso Instagram, navego na internet e faço tudo normal. Porém, na hora de abrir qualquer jogo pela EA App, aparece esse erro.
Esse problema já está acontecendo há mais de duas semanas e eu não consigo resolver. Alguém sabe como corrigir isso? Já mexi em tudo no aplicativo, verifiquei modo online e modo offline, já desinstalei, reinstalei, reiniciei o aplicativo, corrigi o jogo e fiz várias outras tentativas, mas nada resolve. E o mais estranho é que isso aconteceu do nada.