StalloneixNewcomer2 days agoErro no codigo de verificacao Nao consigo fazer nada na minha conta pq nao chega A MENSAGEM DE LOGIN pelo celular so quero a merdda do codigo
68q3tp2g7jmrRising Newcomer1 day agoestou com os mesmos problemas mano simplesmente não chega nenhum codigo
Recent Discussionsanulação de conta muito boa tarde eu quero anular a minha conta posso fazer obrigado Não tenho mais acesso a este email Gostaria de alterar meu e-mail antigo, no qual não chega mais o código de verificação devido a memória estar cheia conta bloqueada minha conta esta bloqueada ,assim não conssigo linkar minha conta psn a conta da EA, preciso de ajuda do suporte Oponente desconectando e não marcando vitória. Queria reclamar de oponentes desconectando quando estão perdendo e o jogo simplesmente não marca vitória para quem estava ganhando. O oponente sai impune perdendo e o time que estava vencendo não rec...Oque fizeram com o jogo!?!? Ja tava ruim agr ta horrível Frustração, tristeza, e angústia é oq sentimos nesse jogo! Condução dos jogadores lenta, chapada sai uma bufinha de nada até os q tem ela no plus que discaso ea sports , oque vocês fazem com os seus ...