Forum Discussion

AlanJWeb's avatar
AlanJWeb
Seasoned Newcomer
2 months ago

Sobre essa atualização Battlefield 6 (versão 1.1.2.0 ou Fase 2 da Temporada 1

Após essa atualização do Battlefield 6 (versão 1.1.2.0 ou Fase 2 da Temporada 1) lançada em 18 de novembro de 2025, hoje, apareceu alguns problemas no meu perfil. Observei a perda de progresso de meus itens desbloqueados, perda de Pontuação, Eliminações e Progresso. Relatos de jogadores que tiveram seu progresso de desafios, níveis de armas e itens cosméticos redefinidos ou "roubados" (perdidos) após a instalação da atualização.

Vocês são covardes, me sinto roubado!

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola AlanJWeb​ Recebemos outros relatos de jogadores passando por problemas semelhantes [link], e já estamos coletando algumas informações para entender melhor o que está acontecendo. Por enquanto, é necessário aguardar enquanto tudo é analisado.
    Se você quiser compartilhar a sua experiência e a sua pergunta no tópico que estamos acompanhando, fique à vontade para responder por lá também

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 5 hours ago
671 Posts