aleefernandesNewcomer2 months agoEstão conectando na minha conta fc mobileEstão conectando na minha conta fc.mobileScreenshot_20251228_122644_FC Mobile.jpg514 KB
Recent DiscussionsMinha conta foi hackeada e não sei como recuperar gostaria de uma resposta do suportes da ea, não percebi q minha conta tinha sido hackeada em 2023 pois parei de jogar, e quando voltei vi q além da minha conta estar banida ela foi hackeada. se for p...CONTAS VINCULADAS POR ERRO. Não estou conseguindo jogar o jogo a semanas porque está dando contas vinculado, sendo que tenho apenas uma conta que uso na Xboxpass e EA. Sensação de ser lesado por ter a compra a meses últimos nã...CONTA STEAM N VINCULA COM DA EA ola criei minha conta steam e a conta ea juntos e comprei 1 jogo batle field 2042 ... quando vou jogar ta pedindo pra vincular a conta da steam com a da ea, mais quando vou vincular, não dá! fala que...Minha conta da steam está vinculado a um email no qual não reconheço Não consigo vincular a minha conta original uma na outra pq diz q a minha conta steam já esta vinculada a um email q eu mesmo nunca vi na vida, estou extremamente chateado e peço que solucionem logo ...Perdi minha conta Oi no dia 21 de março 2026 eu sem querer ia tentar entrar na minha conta ai eu tirei ne mas so que quando eu tento colocar o Gmail não ta indo então vim aqui relatar esse problema tenha um bom dia!!