aleefernandesNewcomer2 months agoEstão conectando na minha conta fc mobileEstão conectando na minha conta fc.mobileScreenshot_20251228_122644_FC Mobile.jpg514 KB
Recent DiscussionsEstou com bug na minha conta Olá, gostaria de resolver um problema na minha conta … jogador Rafael Leão estou tentando evoluir a carta ouro mas não me permite pois diz que já tenho uma outra evolução dele, porém não consta mais ...Quero poder vincular meu email na minha conta da PlayStation! Eu tinha uma conta da EA com meu e-mail e senha, vinculada a conta PlayStation do meu irmão, porém agora tenho um ps5 e quero logar minha conta EA com meu e-mail e senha e sempre diz que não posso lo...CONTA STEAM N VINCULA COM DA EA ola criei minha conta steam e a conta ea juntos e comprei 1 jogo batle field 2042 ... quando vou jogar ta pedindo pra vincular a conta da steam com a da ea, mais quando vou vincular, não dá! fala que...Erro ao cancelar a assinatura ERRADA Assinei uma assinatura anual da EA PLAY mas não conseguirei usar, pois pensei que fosse para a PSN. Essa assinatura foi para PC, preciso cancelar o quanto antes esta assinatura, por favor, alguem con...Vim agradecer faltando uma partida pra subir pra 2° div tomo dc 👏 Detalhe tenho um roteador próprio pra jogos quando cai a internet ele mostra tem um gráfico que mostra ou seja vocês me derrubaram pra dar a vitória pro adv meus parabéns, vcs fazem agente de otario,...