MartinsfcOfcSeasoned Newcomer2 months agoEu não consigo conectar a minha conta EA no Fc Mobile Eu tento conectar a minha conta EA no Fc Mobile, fica dando tela preta
Recent DiscussionsCONTA STEAM N VINCULA COM DA EA ola criei minha conta steam e a conta ea juntos e comprei 1 jogo batle field 2042 ... quando vou jogar ta pedindo pra vincular a conta da steam com a da ea, mais quando vou vincular, não dá! fala que...Minha conta da steam está vinculado a um email no qual não reconheço Não consigo vincular a minha conta original uma na outra pq diz q a minha conta steam já esta vinculada a um email q eu mesmo nunca vi na vida, estou extremamente chateado e peço que solucionem logo ...Perdi minha conta Oi no dia 21 de março 2026 eu sem querer ia tentar entrar na minha conta ai eu tirei ne mas so que quando eu tento colocar o Gmail não ta indo então vim aqui relatar esse problema tenha um bom dia!! pacote com itens faltando, boa tarde comprei o Pacote Final 26 e não veio os itens descrito , só mandaram apenas duas evo e uma escolha 2x10 acho que 85+ Não consigo logar na conta Estou tendo problemas com uma senha em uma conta que não é minha. Quando pede para logar a conta da EA no FIFA 26, alguém sabe como resolver?