Forum Discussion

RANGAKUu's avatar
RANGAKUu
Seasoned Newcomer
1 day ago

Fichas de lenda

Eu jogava Apex legends a muito tempo atras no meu xbox one, upei minha conta até o nivel 434 e parei de jogar, hoje resolvi voltar a jogar e vi que tinha progressão entre plataformas no jogo, ai conectei minha conta da Steam com a minha conta da EA para trazer meu progresso do xbox one pro PC, porem pra minha surpresa minhas fichas de lendas (moedas laranjas do jogo) não vieram junto com todo o progresso, o problema disso é que so ganhamos essas fichas ao passar de nivel e por conta de eu estar nivel alto fica complicado de pegar essas fichas agora, eu tinha mais de 100k de fichas na conta por conta que na epoca a mueda so servia para comprar personagens e eu ja havia comprado todos e não tinha oque fazer com elas então elas ficavam apenas acumulando, gostaria que alguem resolvesse essa questão para mim porque agora no jogo essas moedas tem muito mais utilidade dando pra comprar até bau de skin.

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 hours ago

Ola RANGAKUu​ Pelo o que parece, as duas contas não estavam conectadas na mesma conta EA desde o ínicio. Isso significa que ao desvincular e vincular em outro,  o conteúdo da que foi desvinculado não é transferido para uma nova conta. 
    O progressão cruzada ocorre quando você já jogova em ambas as plataformas conectados por uma mesma conta da EA.

Confira uns links com informações importantes sobre a progressão cruzada

Progressão entre diferentes plataformas em Apex legends™ | EA Forums - 5848173

Progressão entre plataformas de Apex Legends™

• RANGAKUu's avatar
    RANGAKUu
    Seasoned Newcomer
    4 hours ago

no caso o conteudo foi transferido menos as moedas, então obviamente isso foi algum tipo de erro pois tudo da minha conta usada no meu console veio pro pc menos as fichas, as skins vieram, o nivel veio, os personagens e tudo mais menos as fichas, ou  seja ocorreu algum problema ai nessa parte, gostaria que pudessem fazer alguma coisa em relação a isso, pois estou voltando a jogar e isso ira impactar na minha experiencia no jogo, pois preciso comprar os novos personagens e não consigo pq no meu nivel atual ja não da pra ganhar as fichas suficientes, eu teria que usar as que ganhei durante todo esse tempo upando até o nivel 400, foram mais de 700 horas de jogo não acho justo perder minhas moedas por conta de um bug **bleep** da empresa.