garotinhosantosNew Rookie2 days agoFormação Táticas Não Salva as alteraçõesAs alterações nas sub taticas não estão salvando. Quando entra na partida fica toda errada.
Recent DiscussionsSamsung Galaxy A06 SM-A065F ficou incompatível com o FC Mobile 27 O meu telefone está atualizado para Android 16 e One UI 8. Antes da nova atualização, eu conseguia utilizar o FC Mobile normalmente neste aparelho. Informações do dispositivo: Modelo: Samsung Galax...Switch 2 Não esta mudando para narração em português e os jogos que consegui contra outro player as camisas estão da mesma cor, que e raridade conseguir jogar contra outro player e fazer os objetivos Esta conta já está conectada a outro dispositivo Já troquei a senha , já desvinculei e vinculei de novo , minha conta da EA está tudo certo mas no console não consigo entrar na minha conta Teste 10 horas Baixei o FC27 para testar as dez horas, e ao iniciar, sou informado que já se esgotou meu teste, até baixei versão diferente no Xbox e se mantém mensagem, e cartão do jogo diz que tenho um minuto, al...Ola,preciso de ajuda para entrar em uma outra conta minha Não chega o e-mail com o código de verificação pra mim,e então não consigo acessar a minha conta