hgbyzRising Novice1 year agoIs it possible to remove the numbers from the skate playtest screen?My playtest skateboard has several numbers on the screen, the graphics are still bad. Is there any way to improve it and remove these numbers? I didn't find anything about it.
Recent Discussionsajuda quero saber como vincular minha conta na ea Jogadores not found E de repente fiquei sem uns 100 jogadores 😂😂😂 , alguém sabe como regularizar esta situação? Meu chat de voz está bloqueado no Apex Bom dia ! Meu chat de voz no apex está bloqueado. Já tem mais de um mês isso acredito que fui denunciado por um jogador que me ofendeu verbalmente quando jogava comigo, também discuti com ele , por...Conta EA comprometida, recuperada, mas banimento mantido Olá. Gostaria de compartilhar minha situação para saber se alguém pode me orientar. Há algum tempo, minha conta Steam foi comprometida por terceiros. Essa pessoa vinculou minha Steam a uma Conta EA...O bate papo voz e de texto não está disponivel para minha conta.. Olá a todos. Gostaria de saber porque que q na minha conta do jogo Apex Legends está aparecendo a mensagem que: o bate papo voz e de texto não está disponivel para minha conta. Jogo Apex legends desd...