jonatasjottaNewcomer25 days agoSquad battles EA FC 26Pessoal, jogo Squad battles toda semana porém ele trava o avanço no meio do elite 1, assim não consigo pegar a primeira classificação, não sei oq fazer...
Recent DiscussionsErro no codigo de verificacao Nao consigo fazer nada na minha conta pq nao chega A MENSAGEM DE LOGIN pelo celular so quero a merdda do codigo NÃO RECEBO OS EMAIL DA EA alguem consegue me ajudar não recebo os emails da ea, ja proucurei em todos os lugares simplesmente não acho Fc 26 Estou com problemas no modo carreira, não estou conseguindo fazer alterações nos contratos de compra e vendas dos jogadores nas janelas de transferência, está atrapalhando demais. FUI HACKEADO Olá tive minha conta hackeada e ainda o hacker mudo o meu email de acesso a EA PLAY mas consegui mudar a senhas e emails e sincronizaçoes com 2FA de conta vinculadas como a xbox e steam cujo o id del...Reembolso Olá! Gostaria de solicitar um reembolso de tudo o que ja gastei no jogo, e até mesmo do jogo, se for possível. Não estou conseguindo jogar direito. Jogo esta col um bug de delay, quando estou numa pa...