GabrielLV_15Rising Newcomer2 months agomeu email foi trocado e não tenho mais acesso o que eu faço?Trocaram meu email original e agora não tenho acesso a conta.imagem_2025-10-10_200453373.png12 KB
1 ReplyReplies sorted by OldestPhorgotten84Rising Newcomer2 months agoTenho o mesmo problema, tenho essa conta desde 2011.
Recent DiscussionsMarcação clássica para jogos online Pelo amor de Deus, tenta uma atualização para q o jogo aproxima de um jogo de futebol real, não existe placares como 13x 7 ou 8x5, isso não é jogo de futebol, facilita a marcação, para q o jogo possa...código pro Boa noite comprei um ps5 porém tenho minha conta desde 2018, e não estou conseguindo entra no Ea fc26, pois a verificação mostra q envio um código pro meu e-mail porém esse E-mail nunca chega já esto...Account hacked then banned Hello, good day! Some months ago my account was hacked, when I logged in with my email, it sent an code to an Russian email, something about @pyrussian, or something like that, is there anyway I can ...Banimento do mercado de transferência Eu recebi uma banimento de mercado no FC26, porém eu não fiz nada que burlasse as regras impostas pela EA SPORTS, gostaria que fizesse a retirada do banimento para eu possa aproveitar a melhor experi...Remaster battlefield Eu estou pensando em uma ideia um remaster de battlefield 1 Irei enviar isso a eled Assunto: 🚀 Remaster Épico de Battlefield 1 para PS5, Xbox Series X|S e PC Mensagem: Olá, equ...