GabrielLV_15Rising Newcomer2 months agomeu email foi trocado e não tenho mais acesso o que eu faço?Trocaram meu email original e agora não tenho acesso a conta.imagem_2025-10-10_200453373.png12 KB
1 ReplyReplies sorted by OldestPhorgotten84Rising Newcomer2 months agoTenho o mesmo problema, tenho essa conta desde 2011.
Recent DiscussionsMensagens no chat da EA Todas as mensagens que envio pelo chat da EA aparecem como tralha: ##### Como posso resolver? Quando aniversário quita o jogo. Jogando EA FC por muitas vezes quando adversário quita o jogo quando está perdendo, no lobby é como se a partida não tivesse existido, e não contabiliza a vitória. Como se precaver disso? Tem algum m...UT error arsenal vs arsenal É o seguinte, comprei o EA FC 26 com acesso antecipado, nunca me tinha acontecido nada disso até que de repente quando entro numa partida online no UT aparece Arsenal contra Arsenal e sai do jogo. ...Preciso de um suporte Gurizada negocio é o seguinte, eu perdi o acesso ao email e numero da conta que crie da EA a qual foi vinculada na steam, eu tenho como jogos BF4\5, FC24 mais nao consigo jogar por que ta vinculada a...Juntar contas EA Bom dia, tenho 2 contas EA. Quero juntar as 2 contas, para que os jogos fiquem no mesmo utilizador, é possível ? Nota: tenho acesso às 2 contas