GabrielLV_15Rising Newcomer3 months agomeu email foi trocado e não tenho mais acesso o que eu faço?Trocaram meu email original e agora não tenho acesso a conta.imagem_2025-10-10_200453373.png12 KB
1 ReplyReplies sorted by OldestPhorgotten84Rising Rookie3 months agoTenho o mesmo problema, tenho essa conta desde 2011.
Recent DiscussionsJogo lixoooo empresa lixo por mim quero que voces se fod ... Voces sao uma vergonha seus fd p jogo de **bleep** exclui definitivo agr vao pra pqp Oque fizeram com o jogo!?!? Ja tava ruim agr ta horrível Frustração, tristeza, e angústia é oq sentimos nesse jogo! Condução dos jogadores lenta, chapada sai uma bufinha de nada até os q tem ela no plus que discaso ea sports , oque vocês fazem com os seus ...Age Age verification is stuck. Verify here button does nothing in EA App on PC Servidores EA FC26 não consigo entrar no ps5 Tô sem jogar já três o Fc26 no meu PlayStation 5 devido não conseguir entrar no servidor, já fiz de tudo possível, e nada! conta bloqueada minha conta esta bloqueada ,assim não conssigo linkar minha conta psn a conta da EA, preciso de ajuda do suporte