GabrielLV_15Rising Newcomer3 months agomeu email foi trocado e não tenho mais acesso o que eu faço?Trocaram meu email original e agora não tenho acesso a conta.imagem_2025-10-10_200453373.png12 KB
1 ReplyReplies sorted by OldestPhorgotten84Rising Newcomer3 months agoTenho o mesmo problema, tenho essa conta desde 2011.
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 2 minutes ago659 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 2 minutes ago659 Posts
Recent DiscussionsConectar a plataforma PlayStation Não consigo conectar minha conta PlayStation na Ea FC tem Não consigo conectar meu usuário no utimate team para jogar online, o que eu posso fazer ? Imputlag em todas as partidas Eu simplesmente não consigo jogar nenhuma partida do ultimate team, que todas as vezes eu tenho imput lag nos servidores Brasileiros eu sou um usuário de Pc e toda vez tem um problema como esse eu co...Banimento do mercado de transferência Eu recebi uma banimento de mercado no FC26, porém eu não fiz nada que burlasse as regras impostas pela EA SPORTS, gostaria que fizesse a retirada do banimento para eu possa aproveitar a melhor experi...fui hakeado e trocaram meu emal Queria saber como recupero minha conta EA, pois trocaram meu e-mail. e no EA ajuda não tem nada la que possa me ajudar de verdade falam pra trocar a senha só que não tenho acesso a o e-mail dos hacke...