Forum Discussion

u85o6d2uyk38's avatar
u85o6d2uyk38
Seasoned Newcomer
20 days ago
Solved

Minha conta

Estão entrando na minha conta nunca passei minha conta pra ninguém e simplesmente acessaram minha conta EA já troquei a senha e não deu certo continuam entrando eu quero saber oq tenho q fazer

• Ola u85o6d2uyk38​ Para segurança de sua conta, remova também todo os dispositivos confiaveis cadastrados na sua conta aqui. Importante manter a verificação de duas fatores ativa para manter a segurança de sua conta. Acesse aqui mais informações.
    Se ainda sim, precisar de mais informações sobre sua conta e ainda tem suspeitas de acesso, você pode contactar nosso Suporte da EA para mais informações.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    19 days ago

Ola u85o6d2uyk38​ Para segurança de sua conta, remova também todo os dispositivos confiaveis cadastrados na sua conta aqui. Importante manter a verificação de duas fatores ativa para manter a segurança de sua conta. Acesse aqui mais informações.
    Se ainda sim, precisar de mais informações sobre sua conta e ainda tem suspeitas de acesso, você pode contactar nosso Suporte da EA para mais informações.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!201 PostsLatest Activity: 8 hours ago