Forum Discussion

Chicao2601's avatar
Chicao2601
Rising Newcomer
2 months ago

Problema para jogar on-line no EA FC25

Boa noite! Precisava de uma ajuda de vocês, jogo o ea fc25 online, e ontem tive uma surpresa, entrei na minha conta, ao tentar acessar o modo temporadas aparece uma mensagem: “ Verificando status da conta” e me joga para uma tela com a mensagem, “ Escolha o plano ideal para você”, ai essa mensagem some e aparece “Nenhuma oferta disponível” e a única opção que a aparece é para retornar a tela inicial, pensei ser um bug ou algo assim, mas o problema continua, jogo pelo Xbox, tenho o game pass ultimate (ou seja o plano mais completo e que me permite jogar online no Xbox), e minha vinculação de conta está tudo ok também.

4 Replies

• Oldo1510's avatar
    Oldo1510
    New Novice
    22 days ago

Problema resolvido junto à microsoft. Para resolver deve-se entrar em contato com a microsoft através do suporte do XBOX. Link para contato com o suporte: https://support.xbox.com/pt-BR/contact-us  clicar em FALE CONOSCO e seguir os passos até liberar a opção de contato telefônico ou Chat. Quando conseguir o contato telefônico ou Chat, os atendentes já estão orientados para resolver o problema. O meu caso foi resolvido em 5 minutos.

• faustohccne's avatar
    faustohccne
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Recebi esta resposta do suporte microsoft:

Com base no que outros na comunidade do EA FC 25 relataram, esse problema parece estar relacionado à verificação da conta ou à sincronização do backend do Xbox, principalmente com o Passe de Temporada ou o status da assinatura.

Veja o que funcionou para outros jogadores Fausto

Reiniciar o console e o jogo várias vezes: alguns usuários disseram que, após algumas reinicializações, foram solicitados a verificar sua conta EA por e-mail, o que desbloqueou o Passe de Temporada.

Verificando a vinculação da conta EA: Certifique-se de que sua conta Xbox esteja vinculada corretamente à sua conta EA. Você pode gerenciar isso nas Configurações da Conta EA.

Limpar o cache e os dados salvos: isso pode ajudar a remover arquivos corrompidos que podem estar interferindo no carregamento do Passe de Temporada.

Espero que isso seja útil. Obrigado!!

Sir E.1017 Answers • 100% HelpfulTambém encontrei vários usuários com o mesmo problema que você e, depois de várias soluções de problemas, isso foi o que resolveu o problema.
    Você pode acessar https://account.microsoft.com/services ?
    Lá, alterne a cobrança recorrente do Game Pass de "ligado para desligado" ou "ligado para desligado". Depois disso, reinicie o Xbox, aguarde 2 minutos para sincronizar e tente usar o serviço novamente.
    Entre na sua conta Microsoft

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!304 PostsLatest Activity: 5 hours ago