ju13jaka9kuoNewcomer4 months agoNão consigo trocar nenhum jogador por fragmento da prorrogação Será que é só eu que estou com este problema
EA_UniversaCommunity Manager4 months agoju13jaka9kuo passando para conferir se ainda necessita de ajuda
Recent DiscussionsEgoNet Revival – autorização para conquistas online descontinuadas Olá. Fui orientado pelo suporte da EA a criar esta publicação no fórum para tentar obter orientação sobre um projeto comunitário chamado EgoNet Revival: https://github.com/Berleis/egonet-revival O...Não sou atendido pelo suporte. Comprei o FC 27 dia 29/09 e pedi o reembolso no mesmo dia. Sequer abri o jogo e tinha todos os requisitos para pedir o reembolso, mas não aparecia disponível pra mim. Entrei em contato pelo suporte n...Meu ps5 eu comprei Usado Eu entro no Ultimate team e aparece que foi atingido o limite de contas criadas como eu resolvo isso sendo que eu não tenho acesso a nenhuma conta ? ERS do f12026 da IA Olá, Parece que o modo ERS de energia da bateria das IA's , estão gastando menos que o que eu jogo. Por exemplo, acompanhei uma volta no modo replay um piloto da IA, " kimi antonelli" eles gastam po...The sims 3 ilha paradisiaca não reconhece minha placa rtx 4050 laptop Comprei um notebook essa semana, novo, quando instalei ontem o ts3 e fui abrir a expansão ilha paradisíaca, apareceu a mensagem que “não foi possível identificar o hardware”. Alguém poderia mês ajuda...