Forum Discussion
Ola kauevieiram Sugiro entrar em contato com o Suporte EA para verificar se é possível vincular novamente a ID a essa conta ou, se preferir, associar essa ID a uma nova conta EA.
Sobre o erro do contrato poderia nos dar mais detalhes sobre isso?
bom tarde, eu fui tentar entrar com minha conta no battlefield 4, no meu ps4, porem esta acontecendo um bug que aparentemente é comum, que entra normal no jogo, porem na tela de aceitar o contrato de termos de uso e cookies trava, dito isso, vi que se eu vinculasse a minha conta da playstation no site da EA, com o mesmo email, entrava direto sem ter que aceitar os cookies no battlefield 4, ja que esta com esse bug/erro de travar na pagina e não conseguir fazer nada, porem, eu ja tinha uma conta vinculada com a EA, do playstation, mas era uma conta antiga que nao tinha mais acesso, nisso precisei desvincular essa antiga conta pra logo depois disso vincular minha conta atual, que tenho o jogo, porem, quando vinculei, parece que tomei uma restrição de 6 meses por ter desvinculado à conta, desvinculei para conseguir vincular uma nova, no caso a que tenho acesso e tenho o jogo, se nao me engano a mensagem que apareceu da suspensão era do dia, 18-03-2026 a 18-09-2026, peço por favor, que se possível, retirar a restrição da minha conta, por que preciso vincular minha conta nova, comprei o jogo e não consegui nem jogar, desde ja, agradeço a compreensão.
- EA_Universa2 days ago
Community Manager
Ola kauevieiram Obrigada por esclarecer. Acesse o nosso artigo "Como vincular uma Conta EA"desça até o fim da página e clique em Contato para abrir um ticket com o Suporte, preencha as informações solicitadas e clique em enviar para ir até a próxima página e escolher e método de contato disponível.
Sobre o contrato de usuário, uma vez que você conseguir vincular de novo, tente fazer o log in na sua conta através do EA App, veja se aparece algum contrato de usuário por lá e depois acesse o jogo pelo console.