DansconhecidoNewcomer4 months agoNão recebi o código de resgate das recompensas dime. Eu me inscrevi e até hoje não recebi o código da recompensa no jogo.
EA_UniversaCommunity Manager4 months agoOla Dansconhecido Poderia nos dar mais detalhes exatamente qual código de resgate se refere?
Recent DiscussionsEa fc26 jogo lixo Eu pensava que não ia ter um jogo pior que o eafc25 mais o 26 e o dobro de pior , e conexão que cai no meio da partida, e o adversário mais fraco sendo ajudado pela ea , e a jogabilidade horrível qu...Fc 26 não abre fecha depois do anti cheat Ea FC 26 não abre e nem inicia tento abrir o jogo depois que carrega a tela do anti-cheat, abre o app da EA? Depois da última atualização, não consigo abrir o jogo. Preciso de ajuda, por favor. Resetem spore Do que nos tentamos não deu certo tudo bem,mas certamente necessitamos de spore 2 ou spore liberto a EA ta pegando todos os estúdios não queremos isso queremos paz se a EA dominar tudo agente não vê ...The sims freeplay Gostaria de sugerir personagens com corpos variados, por exemplo, uma pessoa mais gordinha. Seria bem legal se incluissem. Aplicativo EA Racenet não funciona bug Aplicativo não funciona bug faz login não abre aplicativo, já fiz vários comentários até nada resolver problema. EA Racenet faz atualização resolver problema aplicativo EA Racenet no celular. Eu tenh...