ESY_CLuThRising Newcomer4 months agoNão recebir meu icon no es fc 26Não recebir meu pacote icon e comprei a versão ultimate
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 23 minutes ago693 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 23 minutes ago693 Posts
Recent DiscussionsMinha conta ainda está BLOQUEADA! Já fazem meses que minha conta foi bloqueada devido um Hackeamento. Entrei com recurso e meu caso aparece a mensagem que HOUVE REVERSÃO. Porém nenhuma informação de prazo foi dado de quando minha c...Vinculação de conta steam Há uma conta EA games vinculada à minha steam que eu não sei de quem é, por conta disso, quando o código de verificação é enviado, não chega no meu e-mail e não tenho acesso ao código, sendo assim, n...Conta EA hackeada e o suporte não resolve Olá, recentemente fiz a aquisição do FC26 pela STEAM, quando fui abrir o game descobri que estava com minha conta EA vinculada a um e-mail desconhecido, então percebi que tive minha conta original in...Segurança de FACHADA: Como a EA sonega e omite ajuda para seus usuários! Olá a todos, e espero que este post chegue aos moderadores e gestores da comunidade. Estou aqui para relatar uma falha catastrófica no ecossistema de segurança da EA que está deixando jogadores hone...Descaso com seus clientes! Estou desde o dia de ontem tentando desvincular uma conta EA da Rússia do meu Xbox e o suporte oferecido pela a EA é péssimo e desanimador, entristece a pessoa, estou em total desespero porque são 10...