MatheusbscsNewcomer4 months agoNão recebo o e-mail de verificaçãoNão estou recebendo o e-mail de verificacao.Não está no spam / lixeira.Consigo entrar aqui no site, vejo que o e-mail está certo e mesmo assim não recebo.
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 6 hours ago700 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 6 hours ago700 Posts
Recent DiscussionsConta vinculada email desconhecido Estou tentando acessar um jogo da epic games vincunlada a EA games, porém fala que minha conta já esta vinculada no email que não reconheço mais quando entro nas configurações da EA games não tem...Estou sem conexão no meu jogo adquirido em novembro, o ea sports fc26. Estou sem conexão no meu jogo adquirido em novembro, o ea sports fc26. Não é problema doméstico pois consigo jogar no fc25 e demais jogos será um bug? O que posso fazer tem um dia essa falha do jogo!...email de verificão não chega Recentemente comprei um game da Epic games e pede pra conectar na EA, porem quando logo a conta pede um código de verificação que não chega em meu e-mail. Já verifiquei todas as abas do e-mail e só...estou precisando de ajuda estou tentando iniciar minha conta vinculada a steam porem a conta vinvulada não está acessando .. é pedido um envio de código de verificação pois esse código não é enviado .. já fazem dois mesmo que...Mensagens no chat da EA Todas as mensagens que envio pelo chat da EA aparecem como tralha: ##### Como posso resolver?