Forum Discussion

7qkaxsrzb364's avatar
7qkaxsrzb364
Rising Newcomer
1 day ago

Pacote de compra do jogo com problemas

Gostaria de saber como eu faço para resolver um problema de pagamento de pacote do jogo que eu comprei 2 só que só caiu um para mim e o pagamento foi computado na minha conta 

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 hours ago

7qkaxsrzb364​ Obrigada por confirmar, 

Se você comprou um item no jogo e ele ainda não apareceu na sua conta, confirme primeiro se a compra foi processada corretamente no histórico de compras da Google Play/Apple Store . Se a compra foi concluída com sucesso, pode levar até 24 horas para que o conteúdo seja entregue na sua conta do FC Mobile.

Caso o prazo já tenha passado e você ainda não tenha recebido o item, entre em contato com o Suporte da EA através da opção disponibilizada dentro do jogo > Toque no ícone de Configurações e Ajuda. 

Tenha em mãos os comprovantes necessários conforme mostrado em nosso artigo Como providenciar o comprovante de compra

• 7qkaxsrzb364's avatar
    7qkaxsrzb364
    Rising Newcomer
    16 hours ago

Me refiro ao FIFA mobile 2026 realizei aonde fiz uma compra de uns 60 reais e não obtive o pacote 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola 7qkaxsrzb364​ Poderia nos dar mais algumas informações para que possamos indicar a melhor forma de ajudar? A qual jogo você está se referindo, e em qual plataforma você joga e realizou a compra do item?