qks23rt6006cNewcomer6 months agoPacotes Houve compra de pacote dentro do jogo e não chegou alguém sabe Oq posso fazer?
Recent DiscussionsMERCADO DE TRANSFERÊNCIA NO FC26 COMPANION BLOQUEADO. Já faz 5 dias que concluí os desefaios nescessários de fundamentos, no UT já está liberado usar o mercado de transferência mas no app FC26 COMPANION ainda continua bloqueado,oq devo fazer para desbl...Não consigo desvincular conta da steam sorind Boa noite, não estou conseguindo iniciar o game Need for speed heat que comprei na steam, pois esta pedindo minha conta EA e infelizmente esta pedindo também pra eu desvincular minha conta steam sori...Minhas fotos ficaram pretas Todas as minhas fotos ficaram pretas e estavam no inventário pessoal do meu sim, mesmo na parede quando fecho meu jogo e abro estão todas pretas. Ea fc26 jogo lixo Eu pensava que não ia ter um jogo pior que o eafc25 mais o 26 e o dobro de pior , e conexão que cai no meio da partida, e o adversário mais fraco sendo ajudado pela ea , e a jogabilidade horrível qu...Fc 26 não abre fecha depois do anti cheat Ea FC 26 não abre e nem inicia tento abrir o jogo depois que carrega a tela do anti-cheat, abre o app da EA? Depois da última atualização, não consigo abrir o jogo. Preciso de ajuda, por favor.