Não consigo desvincular conta da steam sorind
Boa noite, não estou conseguindo iniciar o game Need for speed heat que comprei na steam, pois esta pedindo minha conta EA e infelizmente esta pedindo também pra eu desvincular minha conta steam sorind. Eu faço todo o processo de desvinculação e mesmo assim ainda continua vinculado, alguém me ajuda!!
Ola flexxKingX , se esta tendo problemas em fazer o desvinculo de forma manual através das ferramentas de usuário, deve então falar diretamente com o nosso suporte para que os nossos atendentes possam ajudar nesse processo.
Siga as indicações em baixo para falar com a ajuda EA:
- Selecionar sua plataforma
- Escrever uma descrição breve do problema
- Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
- Clicar em Enviar
Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.
Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.