JonStorm008New Novice22 days agoPIOR BUG JÁ FEITO IMPRESSIONANTE A QUANTIDADE DE BUG E JOGABILIDADE HORRIVELPIOR BUG JÁ FEITO IMPRESSIONANTE A QUANTIDADE DE BUG E JOGABILIDADE HORRIVEL
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 8 hours ago663 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 8 hours ago663 Posts
Recent DiscussionsDesvincular conta xbox na EA Estou tendo problemas para vincular minha conta do xbox na EA quando tento aparece uma mensagem dizendo que ja tem uma conta vinculada só que não faço ideia de quem é esse e-mail não tenho acesso par...EMAIL ALTERADO APÓS HACKEAR preciso de ajuda para alterar meu email novamente, um hacker alterou o meu e preciso trocar logo BANIMENTO Queria voltar a jogar pq fui banido por horas Não conecta o servidor EA depois que caiu durante uma partida no Squad Beatles Não consigo conectar o UT FC26, companion está funcionando porém não dá pra mexer no elenco ativo. A partida de squadbeatles cai e vira derrota automático, isso tá errado! Está uma m*** o sábado pass...Não consigo me conectar no servidor da EA no ps5 Minha internet está boa, consigo jogar outros jogos tranquilamente, menos os jogos da EA, como UFC ou FIFA (detalhe: sou assinante EA Pass)