JonStorm008New Novice1 month agoPIOR BUG JÁ FEITO IMPRESSIONANTE A QUANTIDADE DE BUG E JOGABILIDADE HORRIVELPIOR BUG JÁ FEITO IMPRESSIONANTE A QUANTIDADE DE BUG E JOGABILIDADE HORRIVEL
Recent DiscussionsEu não consigo conectar a minha conta EA no Fc Mobile Eu tento conectar a minha conta EA no Fc Mobile, fica dando tela preta BF3, BF4...problema de loggin Estou tendo problemas ao tentar jogar online no bf3 ou até mesmo no 4. Diz que me desconecto da EA, mas o meu login está tudo certo, Por favor, preciso de ajuda ! Já tentei assistir vários tutorias...Verificação de e-mail não existente Estou tentando conectar na minha conta online do Fifa26, mas ao conectar ao servidor é solicitado a verificação do e-mail, no qual, não tenho mais acesso. Dito isso, peço instruções de como ...Não estou conseguindo jogar ultimamente team Está dando erro de conexão mais a conexão está perfeita e está a cabo… conta com e-mail errado de outra pessoa e banimentos enganosos olá, boa noite venho por este meio informar que a minha conta da EA foi hackeada e tem um e-mail vinculado e tres contas minhas vinculadas e gostaria de remover essas contas principalmente a da steam...