j5v9s6xc97bpNewcomer3 months agoProblema com minha linha de volantes e zagueiros no fifa móbileSimplesmente os meus defensores não funcionam mais automaticamente, somente os jogadores que estão sobe o meu comando e nada que eu mande de atendimento ao cliente resolve o problema
Recent DiscussionsCancelamento Boa noite , estou tentando fazer o cancelamento da minha assinatura que fiz no dia de hj 10/04 , tento contato via suporte , diz que esta fora do ar , tento acesso no gerenciador de conta , fora do a...Fc 26 não abre fecha depois do anti cheat Ea FC 26 não abre e nem inicia tento abrir o jogo depois que carrega a tela do anti-cheat, abre o app da EA? Depois da última atualização, não consigo abrir o jogo. Preciso de ajuda, por favor. Vincular conta Olá, equipe de suporte da EA, Comprei o jogo há 2 dias e, desde então, não consegui acessar o Ultimate Team. Ao tentar vincular minha conta da PlayStation Network (ID: VieiraFlamezzz), aparec...Erro para vincular conta Playstation Estou tentando vincular minha conta playstation no BF4 porém está dando erro, alguma solução para esse processo? No console o jogo simplesmente trava na tela de aceite para vincular conta e no PC não...Coloquei crédito no jogo e não caiu Coloquei crédito no jogo e não caiu