j5v9s6xc97bpNewcomer1 month agoProblema com minha linha de volantes e zagueiros no fifa móbileSimplesmente os meus defensores não funcionam mais automaticamente, somente os jogadores que estão sobe o meu comando e nada que eu mande de atendimento ao cliente resolve o problema
Recent DiscussionsErro cereja Não consigo entrar na partida 1 v 1: fica dando erro “cereja” Não estou conseguindo jogar ultimamente team Está dando erro de conexão mais a conexão está perfeita e está a cabo… conta com e-mail errado de outra pessoa e banimentos enganosos olá, boa noite venho por este meio informar que a minha conta da EA foi hackeada e tem um e-mail vinculado e tres contas minhas vinculadas e gostaria de remover essas contas principalmente a da steam...Não consigo jogar pelo meu Xbox Olá boa dia, abaixei o Battlefield 2042 para descontrair, mas venho enfrentado problemas, pois minha do conta EA foi desativada, e quando fui olhar mais a fundo, descobri que ela está vinculada a um ...Eu não consigo conectar a minha conta EA no Fc Mobile Eu tento conectar a minha conta EA no Fc Mobile, fica dando tela preta