Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Centro da comunidade
  4. EA Discussão Geral

Forum Discussion

j5v9s6xc97bp's avatar
j5v9s6xc97bp
Newcomer
3 months ago

Problema com minha linha de volantes e zagueiros no fifa móbile

Simplesmente os meus defensores não funcionam mais automaticamente, somente os jogadores que estão sobe o meu comando e nada que eu mande de atendimento ao cliente resolve o problema 

ajuda da ea
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Lfpallada's avatar

Cancelamento

Boa noite , estou tentando fazer o cancelamento da minha assinatura que fiz no dia de hj 10/04 , tento contato via suporte , diz que esta fora do ar , tento acesso no gerenciador de conta , fora do a...
    Lfpallada
    3 hours ago
  • matheusgam5's avatar

Fc 26 não abre fecha depois do anti cheat

Ea FC 26 não abre e nem inicia tento abrir o jogo depois que carrega a tela do anti-cheat, abre o app da EA? Depois da última atualização, não consigo abrir o jogo. Preciso de ajuda, por favor.
    matheusgam5
    6 hours ago
  • VieiraHype's avatar

Vincular conta

Olá, equipe de suporte da EA, Comprei o jogo há 2 dias e, desde então, não consegui acessar o Ultimate Team. Ao tentar vincular minha conta da PlayStation Network (ID: VieiraFlamezzz), aparec...
    VieiraHype
    13 hours ago
  • Vincius200851's avatar

Erro para vincular conta Playstation

Estou tentando vincular minha conta playstation no BF4 porém está dando erro, alguma solução para esse processo? No console o jogo simplesmente trava na tela de aceite para vincular conta e no PC não...
    Vincius200851
    1 day ago
  • lniak6a3w4eq's avatar

Coloquei crédito no jogo e não caiu

Coloquei crédito no jogo e não caiu
    lniak6a3w4eq
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago