Forum Discussion

After1942's avatar
After1942
Newcomer
1 month ago

Problema de verificação por e-mail inacessível em conta EA vinculada à PSN

Olá, equipe de suporte da EA.

Estou entrando em contato porque não consigo acessar minha conta EA devido a um problema de verificação, mesmo tendo provas claras de que sou o proprietário da conta.

Atualmente, não tenho mais acesso ao e-mail [edit: email address removed] nem ao número de telefone cadastrados na conta, pois perdi meu telefone antigo, que era o único dispositivo onde esses acessos estavam salvos. Por esse motivo, não consigo receber os códigos de confirmação enviados para esse e-mail.

Apesar disso, possuo os códigos de backup da autenticação de dois fatores (2FA) da conta EA. Tenho fotos desses códigos, eles nunca foram compartilhados com ninguém e ninguém nunca teve acesso a eles.

Como prova adicional de titularidade, informo que consegui recuperar totalmente o acesso à minha conta PlayStation Network (PSN) através do suporte da Sony. Essa conta PSN está vinculada diretamente a esta conta EA e foi utilizada por mim para jogar Apex Legends, onde constam todas as minhas skins, progresso e histórico de jogo.

Atualmente, quando tento acessar a conta EA através da PSN, o sistema solicita uma confirmação enviada para o e-mail da EA, ao qual não tenho mais acesso. Ressalto que o e-mail da PSN já foi atualizado com sucesso, porém a conta EA continua presa a um endereço de e-mail inacessível, impedindo meu acesso mesmo estando logado pela PSN vinculada.

Solicito, por gentileza, que seja realizada a verificação manual da titularidade da conta e a atualização do e-mail cadastrado, ou a remoção temporária da exigência de confirmação por esse e-mail antigo, para que eu possa concluir o acesso normalmente.

Estou totalmente disposto a fornecer qualquer informação adicional necessária para confirmar que sou o legítimo proprietário da conta.

Agradeço desde já pela atenção e fico no aguardo das orientações para resolver a situação.

Atenciosamente,
Gabriel

(obs: a EA nao me responde)

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola After1942​ Para alterar o e-mail de uma conta à qual você não tem mais acesso, será necessário entrar em contato diretamente com o Suporte da EA. Por questões de segurança, somente nossos consultores podem ajudá-lo a recuperar ou atualizar os dados da conta.
    Acesse nosso artigo para dicas importantes de Como recuperar sua Conta EA,  e abra um ticket conosco clicando em contato no rodapé desta página