Forum Discussion
42 Replies
- Andsu936 days agoSeasoned Novice
Cara, estou tendo o mesmo erro, só que do PC com Xbox Series S.
O erro ocorre não importando quem envia o convite.
- Gambald26 days agoSeasoned Novice
Acabamos de tentar novamente, e novamente o mesmo erro. Se descobrirmos alguma coisa avisamos, mas pelo que parece, deve ser erro no servidor, pois até o dragon age que é o mais recente está apresentando o mesmo problema.
- Andsu936 days agoSeasoned Novice
Ficamos tentando ontem, até a madrugada de hoje e sempre o mesmo erro.
Pior que estava funcionando, íamos pegar esse fim de semana para terminar e começou esse erro.
Pesquisando, além do seu relato achei outros com códigos parecidos mas tudo apontando para erro de servidor. Deve ser algum problema na EA mesmo.
Mas obrigado por retornar também, a gente até pensou que fosse algo no Crossplay entre PC e console, mas como não consegui testar com outro amigo que tem PS5, não deu pra validar.
- Gambald25 days agoSeasoned Novice
Tentamos hoje novamente e o erro persiste. Infelizmente deve ser isso mesmo um erro do servidor da EA. Agora nos resta esperar!
Já mandei email para a central deles e ainda não obtive a resposta, estávamos nessa mesma situação que você, iríamos passar o fds jogando. Antes também estava funcionando normal, mas nesse sábado ao testar não funcionou.
Me add no PSN para testarmos em play 5 e ver se o problema é só entre Pc e consoles.
Gambald6723
- Andsu935 days agoSeasoned Novice
Que saco isso mano.
ia tentar de novo hoje, mas com seu retorno nem vamos perder tempo.Cara eu tenho Xbox, te adicionei na EA, ai da pra testar o Crossplay entre consoles. Se rodar de boa, saberemos que o B.O é no Cross PC e Console, se não rodar é geral mesmo.
- Andsu935 days agoSeasoned Novice
Eu mandei o convite nesse ID gambald2, mandei pelo jogo do Split Finction. Acho que quando tu entrar no lobby online do jogo apareça a notificação.
Andsu93
- Gambald24 days agoSeasoned Novice
Você consegue testar agora?
- Overhiitz4 days agoNewcomer
Estou tendo o mesmo problema com um amigo que está no PS5
Qual a sua plataforma? Eu estou no PS5 e minha irmã no Pc. Eu e o Andsu estamos tentando testar entre plataformas para ver se funciona
Pois é cara, que saco mesmo! Pra que desenvolver um jogo cross se não funciona direito?! Qual sentido disso. E, o mais **bleep** é que não conseguimos nenhum contato com o suporte, ninguém se pronuncia....
About EA Discussão Geral
Recent Discussions
- 15 hours ago
- 15 hours ago