SmkDadarioNewcomer21 days agoProblemas na compra de fc pointsComprei 200fc points debitou do meu cartão de crédito porem os fc points não aparecem na minha conta do fc no ultimate team
Recent DiscussionsDesvincular Contas Gostaria de saber como posso desvincular as minhas contas pelo suporte da EA, uma vez que alguém a invadiu e implementou autentificação de dois fatores para um email que não possuo acesso, não estou ...Alguém atribuiu um email a minha conta da EA! Basicamente hoje eu tentei entrar na minha conta por outro navegador e pediu uma autentificação de dois fatores para um email que eu nunca vi, o invasor ativou isso na minha conta e mudou o email atr...Minha conta Minha conta PlayStation (ID: LimaTec1) está vinculada a uma conta EA com um e-mail que não é meu. Quero desvincular para colocar meu próprio e-mail. EA PLAY NA STEAM Assinei a EA PLAY pela Steam, mas o Battlefield V não abre. O que seria esse problema? Trapaça Na semi final do torneio PS estava ganhando de 4x1 quando o adversário apertou pause e demorou muito tempo para desistir da partida..Após ele desistir ele quem foi para a final e consta que eu quem p...