SmkDadarioNewcomer20 days agoProblemas na compra de fc pointsComprei 200fc points debitou do meu cartão de crédito porem os fc points não aparecem na minha conta do fc no ultimate team
Recent DiscussionsPerca parcial de itens Antigamente jogava Apex no meu Xbox, recentemente decidi voltar a jogar na plataforma Pc, pois não tenho mais xbox. Quando vinculei a conta e loguei, percebi que PARTE dos meus itens havia sumido, a...Alguém atribuiu um email a minha conta da EA! Basicamente hoje eu tentei entrar na minha conta por outro navegador e pediu uma autentificação de dois fatores para um email que eu nunca vi, o invasor ativou isso na minha conta e mudou o email atr...Trapaça Na semi final do torneio PS estava ganhando de 4x1 quando o adversário apertou pause e demorou muito tempo para desistir da partida..Após ele desistir ele quem foi para a final e consta que eu quem p...APEX LEGENDS Eu jogava no ps4 e todas as minhas compras estão lá, agora com o ps5 minha conta veio zerada. Alguém pode me ajudar? Bug ao transferir mbappe e bellingham 😭😭😭😭😭😭😭Transfiro mbappe e bellingham No modo offline, eu o transfiro para o meu time, mas quando vou para a escalação, não consigo alterar a posição de nenhum jogador. Isso sempre acontece qua...