Forum Discussion

Gambald2's avatar
Gambald2
Seasoned Newcomer
2 days ago

Problemas para jogar com Pc e ps5 split fiction

Estou tentando jogar com a minha irmã o split fiction, PS5 como host, porém, ao enviar o convite, quando minha irmã aceita, fica carregando, e aparece um código de erro ( 104- 40010000) alguém sabe me informar o que está acontecendo, ou como solucionar o problema? Já tentamos desinstalar, renovar a licença, fechar o jogo, reiniciar os aparelhos e nada adiantou! 

3 Replies

• Cara, estou tendo o mesmo erro, só que do PC com Xbox Series S.

O erro ocorre não importando quem envia o convite.

• Gambald2's avatar
    Gambald2
    Seasoned Newcomer
    12 hours ago

Acabamos de tentar novamente, e novamente o mesmo erro. Se descobrirmos alguma coisa avisamos, mas pelo que parece, deve ser erro no servidor, pois até o dragon age que é o mais recente está apresentando o mesmo problema. 

• Andsu93's avatar
    Andsu93
    Newcomer
    7 hours ago

Ficamos tentando ontem, até a madrugada de hoje e sempre o mesmo erro.

Pior que estava funcionando, íamos pegar esse fim de semana para terminar e começou esse erro.

Pesquisando, além do seu relato achei outros com códigos parecidos mas tudo apontando para erro de servidor. Deve ser algum problema na EA mesmo.

Mas obrigado por retornar também, a gente até pensou que fosse algo no Crossplay entre PC e console, mas como não consegui testar com outro amigo que tem PS5, não deu pra validar.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!63 PostsLatest Activity: 5 hours ago