Forum Discussion

TNT_Glock's avatar
TNT_Glock
Seasoned Novice
2 months ago

Problemas para seguir amigo (pc)

Olá, equipe EA.

Estou enfrentando um problema para seguir amigos no Battlefield 2042. Atualmente, não consigo seguir nenhum jogador que esteja utilizando a plataforma PC. Além disso, verifiquei que outros amigos meus também estão passando pela mesma dificuldade. O problema parece afetar apenas os jogadores de PC, já que é possível seguir normalmente amigos que jogam em consoles.

Essa situação já persiste há mais de uma semana, sem qualquer atualização ou correção aparente. Gostaria de saber se há alguma previsão para a resolução desse problema ou se há algo que possamos fazer para contornar a situação.

Desde já, agradeço pela atenção e aguardo um retorno.

2 Replies

• TNT_Glock's avatar
    TNT_Glock
    Seasoned Novice
    2 months ago

Sim, uso o EA App e ainda não é possível seguir os amigos que jogam no PC, apenas fazer o convite.

Não apresenta erro nenhum, simplesmente não aparece a opção se seguir ou no caso do Battlefield 2042 "Entrar no jogo" ou "Entrar no grupo". Repito não é um problema isolado, todos os meus conhecidos que usam o pc estão tendo o mesmo problema a umas duas semanas e nada é feito, inclusive já vi tópicos aqui no fórum relatando o problema e nada é feito.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola, Poderia nos confirmar se o já consegue seguir seus amigos de PC? Se o problema persistir, por favor informe o que exatamente acontece, alguma mensagem de erro? Você joga pelo EA App? 

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!202 PostsLatest Activity: 6 hours ago