23080612Newcomer1 day agoPS5 | CLUBS - Como mudar nome do time?Prezado(a),Boa tarde!Gostaria de mudar nome do meu time no modo Clubs do FC26 do PS5, tem como? Se sim, como?Se não, favor criar essa possibilidade e disponibilizar atualização.
Recent DiscussionsDesvenculação de conta Apareceu uma conta que não me pertence logada na EA, preciso de ajuda, pois ela me impede de jogar. CONTA VINCULADA Olá, Preciso de ajuda com uma conta EA vinculada à minha conta Steam. Ao tentar acessar um jogo da EA pela Steam, recebo a mensagem informando que minha conta Steam já está vinculada a uma conta EA...Problema do online Eu simplesmente não consigo jogar o modo pro clubs sendo que quando entro em outros modos online da tudo certo no clubs fica aparecendo problema ao se conectar nos servidores da EA (jogo pelo xcloud ...Minhas licenças Eu simplesmente comprei o jogo, e hj eu entrei no jogo e estou sem minhas licenças, como resolver isso? Não estou podendo usar todos os times e modos Voleio perfeito Concluir o objetivo (marque 1 gol em 4 partidas em qualquer modo de jogo de FUT), para o Tim Cahill, só que o jogador não foi pro meu clube, aí não estou conseguindo concluir o objetivo Asia +Oceania...