Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Centro da comunidade
  4. EA Discussão Geral

Forum Discussion

23080612's avatar
23080612
Newcomer
1 day ago

PS5 | CLUBS - Como mudar nome do time?

Prezado(a),
Boa tarde!

Gostaria de mudar nome do meu time no modo Clubs do FC26 do PS5, tem como? Se sim, como?

Se não, favor criar essa possibilidade e disponibilizar atualização.

discussão
feedback
ideias
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Gustah35's avatar

Desvenculação de conta

Apareceu uma conta que não me pertence logada na EA, preciso de ajuda, pois ela me impede de jogar.
    Gustah35
    10 hours ago
  • 5o3m0hfhn7sd's avatar

CONTA VINCULADA

Olá, Preciso de ajuda com uma conta EA vinculada à minha conta Steam. Ao tentar acessar um jogo da EA pela Steam, recebo a mensagem informando que minha conta Steam já está vinculada a uma conta EA...
    5o3m0hfhn7sd
    11 hours ago
  • Enxofrog7876542's avatar

Problema do online

Eu simplesmente não consigo jogar o modo pro clubs sendo que quando entro em outros modos online da tudo certo no clubs fica aparecendo problema ao se conectar nos servidores da EA (jogo pelo xcloud ...
    Enxofrog7876542
    13 hours ago
  • Akashi_Malvado's avatar

Minhas licenças

Eu simplesmente comprei o jogo, e hj eu entrei no jogo e estou sem minhas licenças, como resolver isso? Não estou podendo usar todos os times e modos
    Akashi_Malvado
    14 hours ago
  • elias16pj's avatar

Voleio perfeito

Concluir o objetivo (marque 1 gol em 4 partidas em qualquer modo de jogo de FUT), para o Tim Cahill, só que o jogador não foi pro meu clube, aí não estou conseguindo concluir o objetivo Asia +Oceania...
    elias16pj
    18 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago