Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
21 days ago

que empresa horrivel vai tomar no **bleep** eaa

eu pedi para excluir essa conta e eles não exclui bando de incompetente porque vocês simplesmente nao apaga a **bleep** da conta seus **bleep**, ai so eu redefinir a senha a conta ta comigo vai tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu **bleep**, eu falei que tenho outra conta e quero apagar essa e vocês não apaga **bleep**, quero excluir permanente **bleep**, que dificuldade e essa **bleep**, quero apagar essa conta ja tenho outra para que vou querer ficar com 2 conta **bleep** tao de brincadeira seus **bleep**, apaga exclui permanente **bleep**, por isso to abandonando essa empresa lixooooooooooooooo, nao consegue apagar a **bleep** da conta e ainda para excluir a conta tem que entrar em contato vai se fuderr, porque nao coloca no cite para excluir a contaa, igual ubs, rock, mas nao tem que entrar em contato com esses **bleep** que nao ajuda em nada seus fudidoooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

1 Reply

• BryyanYan's avatar
    BryyanYan
    Rising Newcomer
    17 days ago

KKKKKKKKKK mano essa EA é uma **bleep**. Faz 4 dias que comprei o FC26 e hoje tentei pedir reembolso, porém os termos se aplicam somente se não há download do jogo pelo usuário. Não sei o porquê de lançar um futebol que é totalmente manipulado. Se tu ganha, não sabe se foi mérito e se perde, nota que o outro time foi completamente beneficiado. Quem joga desde criança e sabe como o futebol funciona, percebe essas mudanças. Lamentável essa empresa fazer uma coisa dessa.