Forum Discussion

SaoPauloGR's avatar
SaoPauloGR
Rising Newcomer
21 days ago

Quedas frequentes de conexão

Olá, 

Gostaria de manifestar minha indignação com esse game, você paga caro para ter acesso antecipado,  pra ter uma experiência de quedas de conexões frequentemente e o pior e que nao tem uma manifestação da empresa, nem uma tentativa de melhora, e desanimador, muitas pessoas como eu, trabalha o dia inteiro e no tempo que tem livre tenta jogar e acaba se frustrando com tantas quedas.. minha conexão e estável em todos os aparelhos que tenho conectado mas no eafc e queda frequente,  a minha principal dúvida e pq ninguém se importa com isso? Nao vejo nem um pedido de desculpas nada, e tipo me da seu dinheiro e se acostuma com as quedas aí...

Jogo esse game a anos, mas confesso que esse ano esta impressionante as quedas e lags durante os game..

Aguardo aqui um retorno, nem que seja o de sempre que vai ter alguma atualização daqui a 10 anos melhorando isso etc..

No RepliesBe the first to reply

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!518 PostsLatest Activity: 24 minutes ago