25wmk0lbjdz1Rising Novice10 months agoQuero recuperar minha conta. Que foi substituída por uma nova no FC mobile 26 Ainda não me deram uma resposta
Recent DiscussionsERS do f12026 da IA Olá, Parece que o modo ERS de energia da bateria das IA's , estão gastando menos que o que eu jogo. Por exemplo, acompanhei uma volta no modo replay um piloto da IA, " kimi antonelli" eles gastam po...Meu ps5 eu comprei Usado Eu entro no Ultimate team e aparece que foi atingido o limite de contas criadas como eu resolvo isso sendo que eu não tenho acesso a nenhuma conta ? The sims 3 ilha paradisiaca não reconhece minha placa rtx 4050 laptop Comprei um notebook essa semana, novo, quando instalei ontem o ts3 e fui abrir a expansão ilha paradisíaca, apareceu a mensagem que “não foi possível identificar o hardware”. Alguém poderia mês ajuda...Desvincular conta apos Hack Nao consigo remover o vinculo da steam do hack para colocar minha conta Conta do hacker ainda esta ativa na minha conta e n consigo remover, nenhum tutorial resolve meu problema e n consigo DE NENHU...Ola,preciso de ajuda para entrar em uma outra conta minha Não chega o e-mail com o código de verificação pra mim,e então não consigo acessar a minha conta