Forum Discussion

argent0n's avatar
argent0n
Newcomer
26 days ago
Solved

Reembolso the sims 3

No dia 29 de novembro realizei a compra de 3 expansões da franquia The sims 3 pelo aplicativo da EA play no valor de 118,50. Segundo a política de reembolso da própria empresa o consumidor tem direito a pedir reembolso em 3 ocasiões, são elas: em até 24 horas após iniciar o jogo pela primeira vez, até 14 dias depois da data em que você fez a compra, se não tiver iniciado o jogo e a qualquer momento antes da data de lançamento, se você tiver feito a reserva e ainda não tiver iniciado o jogo. O meu caso enquadra-se na primeira, solicitei o reembolso da compra e logo após uns minutos recebi a confirmação do reembolso pela pagseguro, do valor total da compra, e da EA play com o valor de apenas uma expansão no valor de 39,50 depois disso não recebi mais nada e os casos ainda continuam em aberto e não tenho nenhum suporte enquanto a isso. Fiquei mais de horas tentando resolver isso no chat da Ea e meu pedido foi reprovado, mesmo cumprindo todos os requisitos da politica de reembolso 

• Ola argent0n​

Se solicitou suporte via email referente a esse pedido de reembolso pode demorar um pouco para obter uma resposta. Se pretende um suporte mais rápido sugiro tentar a opção chat. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Ola argent0n​

Se solicitou suporte via email referente a esse pedido de reembolso pode demorar um pouco para obter uma resposta. Se pretende um suporte mais rápido sugiro tentar a opção chat. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.