1lazd7b04df3New Novice3 months agoResposta do email sobre o bugVcs me responderam que o motivo do bug era ter uma conta ativa em dois aparelhos. Removi do outro e está somente em um. O BUG CONTINUA
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 12 days ago707 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 12 days ago707 Posts
Recent DiscussionsConexão muito ruim Alguém sabe informar algum tipo de problema pois a conexão do EA26 ESTA MUITO RUIM código de verificação nao chega oi, tenho ea fc26 pela steam e quando ele abre para jogar entra na minha conta da ea e dessa conta eu nao tenho a senha mas ate ai tudo bem pois consigo jogar normalmente porem quando tento entrar no...EA SPORT FC 2025 BLOQUEADO. De uma hora para outra meu FC 2025 foi bloqueado. Entro no minha conta e nao tem como eu contestar, pois não há registro de banimento. O que eu faço? Losing connection to EA while still having internet connection. I would like to know if EA on FC26 Ultimate mode has a way to restore game record when we get disconnected from their servers. racker Rackearam minha conta na ea e a ea não quer me devolver por nada que descaso essa ea, recem comprei o Fifa 26 e me raquearam a conta que droga tive que fazer uma nova conta na Ea e mesmo assim não da...